segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AO ANÔNIMO:

Caro anônimo, independente da idéia que eu defenda, não sou "anônima".
Entendo e respeito sua posição contra a candidata Dilma, assim como tenho conciência dos meus motivos para repudiar ao candidato Serra.
Gostei de seus argumentos no comentário, mas não o publiquei.
Tão pouco iria responder em um "post" a um anônimo, mas achei correto fazê-lo.
Não publiquei seu comentário por ignorar uma idéia contrária, o fato é que me reservo o direito de publicar matérias e comentários assinados e com possibilidade de manter contato.
A exemplo disso: veja meu blog, embora seja contrário às suas idéias, eu o assino.
Jogue suas idéias e dê possibilidade de mantermos contato para debatermos o assunto.
Minha busca é incessante e estou sempre bem disposta a receber mais informações, mas preciso saber da fonte.

Já que não sei estimar um "anônimo" vou deixar apenas um "tchau"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário