quinta-feira, 4 de março de 2010

Sim! Estou viva e não perdi a senha do blog...

É verdade! Estou viva! A senha do blog continua sob meu domínio!

Muitas coisas mudaram. Algumas que desejo resgatar e outras que foram muito bem recebidas em minha vida. Depois de alguns meses voltei a escrever um diário - agora um pouco orientado - embora eu não tenha tanta credibilidade - ainda!

Fora os registros de sonhos (visto que sou uma seguidora do surrealismo e "filha" de Salvador Dalí, sempre quis registrar meus sonhos para posteriores finalidades) que tenho feito sistematicamente.

Na "rabeira" vem estudos e mais estudos - pesquisas dirigidas - estudo para certificação - estudo de artes - leituras diversas (preciso divertir minha mente) - estudos...estudos...estudos.... Tudo o que enche meu espírito de satisfação - o conhecimento e a aplicação de tal!
Empolgação?! A minha empolgação já dura 21 anos, posto que eu tenha 25... Começou quando desmontei o meu primeiro controle remoto de TV e foi impulsionada aos cinco anos de idade, quando meu pai iniciou seu árduo trabalho de ensinar-me a arte de jogar xadrez...

Sede, tenho verdadeira obstinação por conhecer - nota importante é que o conhecimento ultrapassa as folhas escritas... Escorre das folhas verdes que secam, caem e adubam a terra... Onde tudo tem seu início e para onde retorna!

A explanação sobre o assunto poderia ser estendida por linhas e linhas, sem mencionar as contestações e discordâncias. Mas este não é o objetivo do texto solto e despreocupado.

No mais, estou muito animada para o final de semana no sítio... Árvores, terra, animais, banho de chuva, liberdade do grito abafado pelo concreto da cidade...


Muitas coisas sobre mim, outrora ocultas, eu tenho compreendido e aceitado me assustam e me encantam. Mistura de horror e êxtase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário