sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Apaixonados por futebol como todo brasileiro!"



Veja a linda declaração de um dos ÍDOLOS brasileiros:


Adriano, agora é a hora de você defender o seu companheiro de misoginia. Fale aí que é normal sair nos tapas com uma mulher e que se o cara matou a vadia, é problema pessoal dele.

Declaração dela:



Alguém pode me falar qual foi a percussão do caso? O que chamamos de "justiça" fez algo contra a violência que ele dirigiu a ela, de modo a evitar o ápice - assassinato? 

Violência e Assassinato


Ah tá! Agora ele foi preso (provisoriamente)! 
E a garota? 
Ah tá! Agora ela está morta (permanentemente)!
Por isso que eu admiro a justiça no Brasil. Embora não tenha feito nada de concreto quando ela denunciou a agressão, fez quando a garota já estava morta deixando um bebê órfão.

Transportado:


Ele estava sem algemas!

Mas claro que, como a memória do brasileiro é curta e a prioridade é o futebol, o assassino vai jogar na copa de 2014.
Ah! Outra observação! Já pensou a Copa do Mundo de Futebol sediada no país natal de um goleiro assassino, considerando que tal é considerado um dos melhores?! Olha a baixa no turismo chegando...

O pior é ouvir comentários tais como:

"Ela era puta mesmo, mereceu!"
O que justifica o assassinato de uma mulher?

"Coitado, a carreira dele acabou!"
Fique tranquila, agora ele vai aprender outras coisas além de jogar futebol, sequestro, agreção de mulheres e assassinato. Quem sabe tráfico de drogas, lavagem de dinheiro...

"E agora, o que será do flamengo!"
Vou te contar. Sabe aquele outro que também bate em mulheres? Isso mesmo, o tal do Adriano (imperador)! Pois é, quem sabe ele mata alguma mulher também?!

"Nossa, ela vivia tentando ganhar dinheiro dos jogadores. Olha no que deu!"
Então avise as outras namoradas e "ficantes" dos jogadores que elas também podem ser esquartejadas.
Lembrando que ninguém sabe se estão com os caras por afeto ou por dinheiro - já que isso faz diferença quanto ao merecimento ou não de uma mulher de ser assassinada.

Estes comentários saíram da boca de uma 
MULHER

Algo justifica tal crime? A culpa agora é da vítima? Inversão de papeis?

Ouvi a frase: "Isso de misoginia é coisa psicológica e emocional de mulher. Elas precisam de tratamento psicológico e psiquiátrico para deixarem de bobeira."

Durante o discurso ela disse que a tal... misoginia... inferiorização... violência contra a mulher... essas coisas são "noia" da cabeça das mulheres que insistem em achar que são rebaixadas.... ou seja, ninguém discrimina a mulher, misoginia é algo psicológico-emocional. A mulher "acha" que é inferiorizada, acha que os outros sentem que tem poder sobre elas... Que se for conveniente podem, até mesmo, matá-las. Tudo psicológico... isso não é real...
Agora a pergunta é: Neste caso, o "distúrbio" da moça causou a ela morte-esquartejamento-sumiço do próprio corpo + inquérito policial.

É melhor procurar um psicólogo, antes que isso cause esquartejamento em mais mulheres....

O Ministério da Saúde adverte: Misoginia ou qualquer outro tipo de discriminação e violência contra a mulher é um distúrbio psicológico feminino e pode causar morte, esquartejamento e desaparecimento do próprio corpo. Procure orientação de um psiquiatra e psicólogo.*

*O Ministério da Saúde não fez tal declaração. A frase neste Blog refere-se a uma crítica irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário